Vegetarian way of life

O comportamento por trás deste estilo de vida. Nutrição, meio ambiente, vida animal, ética, consumo e comportamento, sob a ótica dos vegetarianos, veganos e simpatizantes. Aqui tudo se debate, mas nem tudo se come !!!

Wednesday, August 30, 2006

Fase de crescimento


a Time/CNN publicou na Time Magazine em 07 de julho de 2002, o resultado de uma pesquisa onde 4% dos americanos adultos se consideravam Vegetarianos, e desse total 5% se consideram Vegans. isto Sugere que 0.2% dos americanos adultos são Vegans.
Em 2002, o UK Food Standards Agency identificou que 5% dos participantes de um levantamento entre a população se declararam como Vegetarianos ou Vegans. Deste 5% aproximadamente 10% comem carne branca, aproximadamente a metade come peixe e 95% comem laticinios. Baseado nestes dados, os vegans representam aproximadamente 0.25% ou menos da população Inglêsa . O Times estima que há 250.000 Vegans na Inglaterra.

Fonte
http://en.wikipedia.org/wiki/Vegan

2 Comments:

At 9:38 AM, Anonymous sabrina said...

Flávio, não entendi essa parte: "Deste 5% aproximadamente 10% comem carne branca, aproximadamente a metade come peixe e 95% comem laticinios."
Eles são vegetarianos e comem carne branca e peixe, isso?

 
At 3:40 PM, Anonymous Gabriela said...

muito bom seu blog... bem, eu sou lacto-vegetariana, mas futura vegan! abraço.

 

Post a Comment

<< Home